
Saudações pessoal!
Bem vindos(as) a primeira postagem do blog (uhuuul!!). E para nosso primeiro encontro, deixe-me vos apresentar: Eu sou o Edu, o
Aqui tentarei trazer dicas de carpintaria, jardinagem, pequenos consertos e mais um monte de coisas. Tudo sendo colocado em prática no meu novo "rancho na cidade".
Aos poucos, vou aprendendo a usar as ferramentas de postagem e peço desculpas por qualquer erro de execução/explicação/publicação.
![]() |
| Prontos para iniciar nossa experiência? |
Espero que vocês gostem e façam parte desta empreitada!
Um forte abraço!

Nenhum comentário:
Postar um comentário