domingo, 8 de março de 2015

Apresentação


Saudações pessoal!


Bem vindos(as) a primeira postagem do blog (uhuuul!!). E para nosso primeiro encontro, deixe-me vos apresentar: Eu sou o Edu, o maluco carinha que a partir de hoje lhes fará companhia, tentando mostrar as coisas que improviso, copio e crio. Para tais gambiarras criações, uso coisas baratas ou doadas, usadas ou novas, sempre pensando em usar um conceito de "faça você mesmo" e sempre visando reaproveitar coisas e idéias.


Aqui tentarei trazer dicas de carpintaria, jardinagem, pequenos consertos e mais um monte de coisas. Tudo sendo colocado em prática no meu novo "rancho na cidade".


Aos poucos, vou aprendendo a usar as ferramentas de postagem e peço desculpas por qualquer erro de execução/explicação/publicação. 

Prontos para iniciar nossa experiência?


Espero que vocês gostem e façam parte desta empreitada!


Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário