domingo, 29 de março de 2015

E acabou a Obra?

Saudações pessoal!

Enfim, depois de muita sujeira, correria e gastos (muitos gastos) a obra grana acabou. Até que deu pra fazer o planejado, o rancho já estava de pé e com o telhado (infelizmente não há registro do início da obra) e esta etapa era para colocar o reboco e assentar a cerâmica no chão e nas paredes. Coisas de acabamento. Olha como ficou:

No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo...

Se eu pudesse, eu deixava mais adiantado, mas o pé está firme no chão e nada de me enrolar fazendo dívidas. Ainda falta bastante coisa para que o rancho se torne habitável, mas estou sem pressa, é devagar que o carro anda...

Ainda falta colocar o forro no banheiro (para esconder a caixa d'água), colocar o box, a pia e o vaso sanitário, fazer as instalações elétricas, ligar a energia e a água/esgoto, colocar os vidros nas janelas, colocar as portas internas, entre outras coisinhas. Ou seja, falta coisa pra caramba!

Mas estou feliz, afinal é mais um passo de ter meu próprio cantinho.

E agora que o pedreiro foi embora, hora de recolher a sujeira e os restos da obra. Jogar fora? Nem a pau, Juvenal; Vou guardar tudo para usar no futuro, em projetos aqui para o blog ou nas próximas etapas da construção/finalização. Olha a bagunça:

tábuas, madeiras, telhas... tudo esmagando o pé de goiaba


Algumas idéias já começam a aparecer. Em breve vou mostrando as maluquices e o avanço da obra (assim que eu conseguir me recuperar do rombo na carteira, hehe).

Até a próxima e um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário